Donativos Paypal

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

História

Há cerca de 5 anos, da vontade de algumas pessoas preocupadas em defender e ajudar os animais abandonados ou maltratados no nosso concelho, nasceu a GUADI, Associação, sem fins lucrativos, legalmente constituída em Dezembro de 2005, com o NIF 507534328.

Durante todo este tempo temos vindo a por em prática essa nossa vontade, ajudando muitos animais de rua, com tratamentos diários, promovendo a sua esterilização e adopção, mas principalmente, apoiando o canil municipal a recuperar do estado calamitoso em que se encontrava.

Numa 1ª fase, com o apoio da autarquia de VRSA e de diversas entidades, melhorámos as instalações existentes, construímos novas e sobretudo, investimos muito na saúde dos animais, fornecendo medicamentos, desparasitando, proporcionando testes de detecção de doenças contagiosas, material cirúrgico e anestesias para esterilização.

Neste momento temos um protocolo assinado com o município de VRSA, ao abrigo do qual desenvolvemos grande parte da nossa actividade.

Deste modo, temos cumprido um dos nossos objectivos e do qual muito nos orgulhamos: “Arranjar donos para muitos animais".

Veja o Vídeo:
Guadi Centro de Animais



0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhe

Twitter Facebook Favorites