Donativos Paypal

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Jade - Adoptada!

Actualização - 8 de Setembro de 2011
A pequena Jade foi adoptada.
Mas a sua adaptação à nova família será feita gradualmente.
Os futuros donos realizarão visitas à casa da FAT, para que a pequena se ambiente com os mesmos, e só depois irá para o seu novo lar.
Agradecemos a todos os que nos contactaram para sua adopção.
Muito Obrigada.

Actualização - 6 de Setembro de 2011
Felizmente conseguimos uma FAT temporária para a pequena Jade.
E de esta forma, estamos a conseguir perceber um pouco da sua personalidade.
Neste momento a pequena Jade é uma menina muito tímida e assustada, sempre que vê alguém que não conhece, baixa automaticamente o rabinho e esconde-se, e não podemos insistir no facto de ir lá dar uma festinha, porque ela "morde", o morder, é uma um "encosta boca". Como quem diz: "eu não te conheço, vais fazer-me mal, e eu defendo-me".
Neste momento ainda tem cerca de 2,200Kg, por este motivo a pequena, ainda treme um pouco das pernas detrás, necessita de ganhar peso para criar forças.
Não sabe brincar, não come ração, possivelmente sempre foi alimentada por restos.
Anda muito bem de trela, todas as necessidades são feitas na rua e também sabe andar muito bem de carro.
Para quem conhece é uma ternura, adora festinhas, e adora colo. É só saberem conquista-la =)

Como podem ver é uma canita bastante traumatizada, necessita de encontrar alguém que lhe dê muito amor e carinho, mas acima de tudo que a compreenda e a saiba conquistar.
Se quiserem saber mais um pouco dela, o favor de contactar:
Isabel - 963 282 738

2 de Setembro de 2011
A Jade foi encontrada no dia de hoje na estrada na Mata, VRSA, completamente desorientada.
Felizmente uma das nossas voluntárias passava pelo o local e com ajuda conseguiu apanhar esta bolinha de pelo imunda como podem constatar.
Cheia de rolos de pelo, lixo, picos...enfim.
É uma X-caniche, adulta, com cerca de 2 anos.
Super meiguinha.
Neste momento nem deve pesar 2Kgs, encontra-se muito magrinha.
(Clicar nas imagens para ver em tamanho maior)



















6 comentários:

parece a minha Nelinha tb a fui buscar ao Canil de Lisboa. Boa sorte fofinha!!

Ela vai para adopção? Caso vá e se consiga boleia para lisboa eu gostaria de adopta-la.
Obrigado pela atenção.
Carla Rodrigues
914454444 963878730
quycha3@hotmail.com

Tenho uma exatamente igual , que também adotei. Espero que apareça algém com a disposição para trarar dela. Desejo tuda a sorte para para a JADE....pois ela vai necessitar de muito carinho e afeto... Boa Sorte

olá!
Gostávamos de conhecer a Jade. Para adopta-la.
Vivemos em VRSA.
Para contactar deixo o meu email: ines_imn@hotmail.com

Olá,esta LINDA princesa Jade é uma cadelinha linda mto meiguinha,adorável msmo,mudou de nome,se chama PIPOCA,e com certeza tá sendo muito bem tratada,posso lhes garantir isso,teve muita sorte na familia k a adoptou...

Obrigada pelo seu comentário.
Sei que a Isabel a visitou à pouco tempo e disse-me que ela estava lindíssima! E que já começa a papar ração seca =)
Muito obrigada,
Ana

Enviar um comentário

Partilhe

Twitter Facebook Favorites