Donativos Paypal

terça-feira, 4 de junho de 2013

Alvin ♥Adoptado♥

Alvin,tem mês e meio e encontra-se para adopção responsável.
Meigo, brincalhão como um gatinho da sua idade.
Para mais informações: associacaoguadi@gmail.com
Local: Canil/Gatil Intermunicipal de VRSA/Castro Marim
(Clicar nas imagens para ver em maior)
********************************
Alvin, has month and a half and is for adoption responsible.
Sweet, playful like a kitten at their age.
More information: associacaoguadi@gmail.com
Location: Shelter / Cattery Intermunicipal VRSA / Castro Marim
(Click on images to view larger)




1 comentários:

Que lindo gatinho...
Em Altura perto do Restaurante "Bata que eu abro" e na Urbanização DUNAMAR, existem vários gatos e gatinhos abandonados que procuram quem trate deles. Eu já tenho os meus e não tenho capacidade para adotar mais.
Podem fazer alguma coisa?
Obrigado.

Enviar um comentário

Partilhe

Twitter Facebook Favorites